Breve Aviso gente linda


Oi povo lindo do FB, fico feliz em saber que ainda antram aqui, e não estou entrando muito porquê essa semana é de prova então já sabem né ? se alguém, é você ai estiver lendo isso aqui deixe um comentario sobre o que você quer ver aqui no blog, pois não tenho a miníma ideia doque postar hoyhoy. Logo que as provas passarem eu começarei fazendo 2 pots por dia e quem sabe ao chega nos 100 seguidores eu abra vagas para postadoras, assim manteremos o blog lindo e ativo e pensarei se mudarei o nome, Fabrica de Brushes... ok. Espero que você que leu até o final me ajude até.

2 Comentários:

  1. Oie! Eu tbm sou dona de um blog que faço junto com uma amiga, o http://miku-chanerin-chan.blogspot.com.br/
    Uso bastante varias coisas que você faz e adoro o seu "trabalho" ^^ Até coloco créditos no final da Gadget para o seu blog. Gostaria que você colocasse mais brushes de outras vocaloids além da miku... E tbm de doces >< seria muito interessante!
    Ah, e eu tbm gostaria muito muito muito que me ajuda-se na divulgação do meu blog. Tenho poucas visualizações... Infelizmente. Então se poder, tem como colocar só um anunciozinho? Nem precisa de colocar na sua GadGet nem nada, só gostaria que me ajuda-se neste favorzinho >< obrigada
    bjs fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ajudo, no proximo post falo sobre o teu blog :3 se quiser podemos ser afiliadas , oq acha ?

      Excluir

Bem Vindo, se você não gostou de algo eu pesso que não use palavras de baixo calão, só de sua opinião que sera colhida bem, mas nunca com palavrões e ofenças obg :)

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos