Pacotes de Brushes para PhotoShop


Yooo, Tudo bom ? bem vindos de volta caras blogueiras. Procurei no Deviantart brushes kawaiis para photoshop, mas quem não tem photoshop ou procura na net mesmo sendo o portable ou espera eu postar aqui hihi, vai demorar mas acho que sai esse ano. Para fazer o dowload é só você entrar em um dos links a baixo e apertar F3 ou CTRL + F e procurar pelo nome 'Download File' igual a esse > 


Dai clica e faz o download, depois va em pinceis e em um triangulozinho deitado clique e vai aparecer, Carregar Brushes ou Load Brushes. Se não conseguiu porcurar tutos no youtube, tem um monte. ENjoy~

[www] [www] [www] [www] [www] [www] [www] [www] [www] [www] [www] [www]


2 Comentários:

  1. Eu preciso aprender a mexer em photoshop porque estou em Arquitectura. Mas ele é tããão confuso T-T mas enfim, gente sofre, né? -qq

    Segue?? *o*
    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Bem Vindo, se você não gostou de algo eu pesso que não use palavras de baixo calão, só de sua opinião que sera colhida bem, mas nunca com palavrões e ofenças obg :)

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos