Um tumblr fabuloso !


Olá, percebi que alguns blogueram também são tumbeiros, não sei como se chama XD, a uns meses atras no começo do ano eu achava a coisa mais chata e dificil do mundo mexer em um tumblr, até que criei um e vi que era megan legal e super facil de mexer, o mais legal é que podemos reblogar, enfim, darei dicas de com vc ter um tumblr de sucesso.

1 - Ter um theme lindo, que de facíl acesso ao reblog e likes, assim chamara a atenção e quem sabe pode ate conquistar seguidores.

2 - As suas postagens também tem que valer os likes né, não adianta posta uma postagem simples ou de qualquer jeito e ache que ganhara 10.000 likes, tenha paciência para criar posts lindos, bem feitos e criativos, assim seu tumblr vai ficar famoso pelo seu próprio esforço.

3 - Siga blogs, muitos blogs, ou os que você sinta mais afinidade, reblog posts que você tenha certeza que combina com seu tumblr ou que vc goste, se posso dar um conselho, gifs, são os que dão mais likes, pelo menos na minha opinião.

4 - O tumblr perfeito, isso era para eu ter falado no começo mais lembrei agora, bom, na hora de criar seu tumblr, pense bem, pense em um nome pequeno, mas que marque e desperte o interesse dos seus seguidores.

5 - Ask's, tenha uma boa relação com os seguidores e admiradores do seu tumblr, nunca sejá grossa, pois as vezes com o sucesso de blogs, muitas(o) marias (Zé's) mijonas (Mijões) ficam de nariz em pé, e com isso só se destroem.

Bem só era essas as dicas, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado, até mais.

Tumblr's que pego themes divos:

Muitos Themes | Tumblr

I <3 Themes | Tumblr 

6 Comentários:

  1. Meu Tumblr não tem muito um tema certo de coisas pra postar não, na maioria das vezes eu só reblogo! Quando posto alguma coisa do meu PC até chego a receber bastante like e reblogs, mas nem ligo. hehe

    Menina o que aconteceu com o seu cabeçalho? O.O o blog subiu tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, optei por não , achei que ficou lindo sem cabeçalho, pelo menos eu e.e

      Excluir
  2. Ficou uma bosta,vc não sabe fazer posts que prestam e ainda é analfabeta oq é
    ''megan legal '' ?Aff-nn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que cadelas digitavam -nn é que estava pensando nas besteiras que vc fala sua sonsa e.e

      Excluir
    2. Falam sim sua mãe fala-n


      O que..?XDXD
      A dodo gente adora uma S U R U B A XD
      Principalmente se for com Jhonatas-n
      FALEI

      Excluir
    3. Deixe pra fazer barraco no chat aqui não T3T

      Excluir

Bem Vindo, se você não gostou de algo eu pesso que não use palavras de baixo calão, só de sua opinião que sera colhida bem, mas nunca com palavrões e ofenças obg :)

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos