Curta Video Clipe - 2NE1


Olá! 
hoje vamos falar de  2NE1 

Para conferir e só clicar em "Leia Mais"

bem 2NE1, o nome significa,Nova Evolução do Século XXI é uma banda coreana formada por 4 integrantes,CL,Bom,Dara,Minzy, o grupo foi formada pela YG Entertainment em 2009, A primeira aparição do grupo se deu em 2009, em uma campanha publicitária do celular Cyon da LG, com o grupo Big Bang. 

Seu debut foi com o single "Fire". Depois, o grupo lançou o extended play 2NE1 e um álbum, To Anyone. Suas músicas "Lollipop", "Fire", "I Don't Care", "Follow Me", "Go Away", "Lonely" e "I Am The Best" se tornaram todas hits número um na Coreia do Sul.

Os fãs do grupo se chamam "Blackjacks", uma referência ao jogo de cartas homônimo, também chamado de vinte e um. My God, eu sou uma BlackJack <3

O 2NE1 foi mencionado primeiramente pela imprensa no final de 2008, quando surgiram rumores de que a YG Entertainment estaria criando uma versão feminina do aclamado Big Bang.


 E galera, antes o 2NE1 só tinham 3 integrantes CL (Lee Chaerin), Minzy (Gong Minji) e Bom (Park Bom). Mais tarde, naquele mesmo mês, a YG declarou que Dara (Park Sandara) se juntaria ao grupo. E por fim, a YG Entertainment anunciou que o grupo seria composto de quatro membros e estrearia em maio de 2009. A empresa declarou que o álbum de estreia do grupo conteria canções produzidas por Teddy Park, líder do grupo 1TYM. que bafo '0'

Musicas

A primeira música de 2NE1 foi "Lollipop" uma colaboração com Big Bang, lançado digitalmente em 27 de março de 2009."I Don't Care" foi lançado como segundo single em 1 de Julho de 2009,A música "Fire" e o grupo de tornaram muito populares no meio online, e logo 2NE1 se tornou um dos termos mais procurados,"Lollipop" e "Fire" ganharam prêmio de "Música do Mês", e o grupo ganhou o prêmio de "Recruta do Mês" em Maio de 2009.


E esse é um pouco de tudo que sabemos de 2NE1 espero que tenham gostado, copiei tudo do Wikipédia -n bom, agora fique com uns clipes e 2ne1 LIVE.


Lives
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Bem Vindo, se você não gostou de algo eu pesso que não use palavras de baixo calão, só de sua opinião que sera colhida bem, mas nunca com palavrões e ofenças obg :)

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos