Curta Clipe - Super Junior


Hi, pessoinhas, o curta de hoje falara do grupo super junior um grupo K-pop que por acaso é a versão masculina do grupo Girls Generation o grupo também e conhecida como SJ e SuJu, os 15 membros são/eram: Leeteuk (líder), Han Geng,Kim Heechul , YesungKanginShindongSungminEunhyukDonghaeSiwonRyeowook,KyuhyunHenryKibum e Zhou Mi. (clique no nome para ir a wikia de cada um) 


como um grupo projeto de 12 membros. O grupo performou seu primeiro single, "TWINS (Knock Out)". Um single digital com "TWINS (Knock Out), "You Are The One" e mais três faixas adicionais foram lançadas online no dia 8 de Novembro de 2005. Um CD single foi agendado para ser lançado em Novembro, mas, ao invés disso, um álbum mais completo, SuperJunior05 [TWINS], foi lançado no dia 7 de Dezembro de 2005. O álbum vendeu 28,536 de cópias no primeiro mês de lançamento e debutou em #3 no chart mensal de Dezembro de 2005.

Eles lançaram um single de inverno chamado "Show Me Your Love", uma faixa pop-alegre para a época do Natal. Durante esse tempo, os dois grupos eram vistos nos mesmos programas juntos para promover seu single. "Show Me Your Love" se tornou o top-seller de Dezembro de 2005.

E desde então eles fazem sucesso na coreia,china,japão e outro países incluindo o brasil
espero que etnham gostado até mais \o agora fique com o clipe do momento e um ensaio.

Super Junior - Sexy, Free & Single - Music Video 슈퍼주니어 MV

Legendado
☞ Para mais informações: http://www.smtown.com
☞ Super Júnior Página oficial: http:// superjunior.smtown.com /
☞ Facebook Super Junior: http://www.facebook.com/superjunior
☞ Facebook SMTOWN: http://www.facebook.com/smtown
☞ Super Junior Oficial YouTube Channel: http://www. superjunior do youtube.com 

1 Comentários:

Bem Vindo, se você não gostou de algo eu pesso que não use palavras de baixo calão, só de sua opinião que sera colhida bem, mas nunca com palavrões e ofenças obg :)

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos