Curta Clipe - Carly Rae Jepsen


Vamos falar do fenômeno internacional, Bom, é uma cantora e compositora canadense de Mission, British Columbia no Canadá. Tornou-se mais conhecida após ficar em 3º lugar da quinta temporada do reality-show Canadian Idol, e fazer parte da turnê Canadian Idol Top 3.
Pouco depois de participar do Idol, ela assinou contrato com a Fontana Records e com a MapleMusic, e lançou seu álbum de estréia, Tug of War em 30 de setembro de 2008. 

Três anos depois a cantora lançou um novo single "Call Me Maybe",  Call Me Maybe foi recebida com muito sucesso, alcançando a primeira posição nosEstados Unidos, na parada Hot 100 da Billboard, e também no Canada e Reino Unido. Jepsen assinou contrato com a Interscope Records, que irá ajudar a "levar sua música para o resto do mundo".


Call Me Maybe
Clique em Leia Mais e e veja a postagem completa.
Depois de completar a turnê Canadian Idol, Jepsen mudou-se de British Columbia para se concentrar em compor, gravar e completar sua banda. Seus demos atraíram atenção e ela eventualmente assinou um acordo com Simkin Artist Management e Dexter Entertainment. 
2008 - Tug of War
 Em agosto de 2008, na sua página no MySpace foi anunciado que o título do álbum seria Tug of War e com lançamento para 30 de setembro de 2008. A página também mencionou mais duas músicas que foram incluídas no álbum: "Tug of War" e "Sweet Talker". O primeiro foi lançado como single no iTunes em 16 de setembro de 2008 e têm sido bem recebido nas rádios em várias rádios em todo oCanadá. Ela apresentou este último na sua audição no Canadian Idol.
O vídeoclipe de "Tug of War" foi lançado em janeiro de 2009.
Tug of War
Espero que tenham gostado, copiei tudo do Wiki XD

2 Comentários:

Bem Vindo, se você não gostou de algo eu pesso que não use palavras de baixo calão, só de sua opinião que sera colhida bem, mas nunca com palavrões e ofenças obg :)

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos