Curta Clipe - Carly Rae Jepsen


Vamos falar do fenômeno internacional, Bom, é uma cantora e compositora canadense de Mission, British Columbia no Canadá. Tornou-se mais conhecida após ficar em 3º lugar da quinta temporada do reality-show Canadian Idol, e fazer parte da turnê Canadian Idol Top 3.
Pouco depois de participar do Idol, ela assinou contrato com a Fontana Records e com a MapleMusic, e lançou seu álbum de estréia, Tug of War em 30 de setembro de 2008. 

Três anos depois a cantora lançou um novo single "Call Me Maybe",  Call Me Maybe foi recebida com muito sucesso, alcançando a primeira posição nosEstados Unidos, na parada Hot 100 da Billboard, e também no Canada e Reino Unido. Jepsen assinou contrato com a Interscope Records, que irá ajudar a "levar sua música para o resto do mundo".


Call Me Maybe
Clique em Leia Mais e e veja a postagem completa.
Depois de completar a turnê Canadian Idol, Jepsen mudou-se de British Columbia para se concentrar em compor, gravar e completar sua banda. Seus demos atraíram atenção e ela eventualmente assinou um acordo com Simkin Artist Management e Dexter Entertainment. 
2008 - Tug of War
 Em agosto de 2008, na sua página no MySpace foi anunciado que o título do álbum seria Tug of War e com lançamento para 30 de setembro de 2008. A página também mencionou mais duas músicas que foram incluídas no álbum: "Tug of War" e "Sweet Talker". O primeiro foi lançado como single no iTunes em 16 de setembro de 2008 e têm sido bem recebido nas rádios em várias rádios em todo oCanadá. Ela apresentou este último na sua audição no Canadian Idol.
O vídeoclipe de "Tug of War" foi lançado em janeiro de 2009.
Tug of War
Espero que tenham gostado, copiei tudo do Wiki XD

3 Comentários:

  1. Passando para deixar um Alôo!

    Beijos :*
    http://mdelicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo esse clipe dela!

    Passa lá? WWW.4-BROWNIES.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Bem Vindo, se você não gostou de algo eu pesso que não use palavras de baixo calão, só de sua opinião que sera colhida bem, mas nunca com palavrões e ofenças obg :)

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos